CONCURSO TCE-AM: O edital está cada vez mais próximo!

Durante coletiva de imprensa, o novo presidente do órgão, o conselheiro Mario Mello, afirmou que pretende abrir o edital em sua gestão, ou seja, o certame pode ser publicado em 2020.

O presidente ressaltou, ainda, as tentativas da atual presidente do órgão, a conselheira Yara Lins dos Santos, de realizar a seleção. De acordo com ele, porém, não houve tempo para concluir os trâmites.

Após a posse do novo presidente do órgão de Contas do estado, será realizada uma revisão de orçamento, e serão definidas as quantidades de vagas disponíveis para a futura abertura do concurso público.

Espera-se que após o levantamento dos dados, o quantitativo de vagas seja divulgado.

Segundo o último levantamento, até o final do ano, o Tribunal deverá perder cerca de 250 servidores em razão das aposentadorias. E o certame vem com o propósito de preencher as vagas.

E para os concurseiros que estão ansiosos por esse concurso, o Sou Concurseiro e Vou Passar está com um projeto de estudos pré-edital. O Projeto 21 Dias TCE-AM, totalmente gratuito, com video aulas e materiais disponíveis em nossa plataforma de aula, focado. Para ter acesso, basta preencher o formulário abaixo:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: