fbpx Skip to content

Prefeito De Manaus Confirma Concurso Público Da Semsa Para O Primeiro Semestre De 2020

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto confirmou que o concurso da Semsa será realizado ainda para o primeiro semestre de 2020.

A confirmação foi anunciada após a divulgação do índice de cobertura básica de saúde, que indica que a cidade de Manaus fechou 51,5%. 

O prefeito comunicou que no ano de 2020 a administração do município estima uma elevação ainda maior desse patamar, pois tem em andamento um processo para a realização de concurso público, previsto para o primeiro semestre.

O concurso Semsa (Secretaria Municipal de Saúde de Manaus), é esperado desde 2018  é. A publicação de um edital é iminente, especialmente após, em 14 de janeiro, uma comissão para analisar as propostas das bancas ser formada. 

A publicação deste concurso é, por ordem do prefeito, urgente. Informação foi dada pelo setor de Gestão de Pessoal da secretaria municipal. 

Cargos e vagas para concurso Semsa 2020

A previsão é de 2.652 vagas para cargos da área de saúde, criados recentemente pelos projetos de lei 195/2019 e 196/2019. O regime é de 40 horas semanais em diversas áreas. A expectativa é que o novo concurso seja para provimento das novas vagas. Veja abaixo as tabelas dos cargos criados pelo projeto de lei:

Todos os cargos passaram por uma prova objetiva e análise de títulos.

Comece a se preparar para o concurso da Semsa agora mesmo!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: