Dia Internacional da Mulher é marcado por aulão gratuito da SEMSA

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, nós do Sou Concurseiro e Vou Passar, resolvemos presentear as mulheres de Manaus com um aulão gratuito para o concurso da SEMSA. Pois não há nada melhor que ganhar conhecimento e aprendizado, não é mesmo?

O evento “Mulher SemsaCional” foi um sucesso, não só por responder às expectativas da equipe, mas também das alunas. Foram diversos feedbacks positivos, durante e depois do evento. Além do presencial, as aulas e palestras foram disponibilizadas para serem assistidas de forma online.

A Diretora Administrativa do Sou Concurseiro e Vou Passar, Anne Louise, que palestrou no evento, comentou sobre a importância de um aulão voltado para as mulheres.

Anne Louise – Diretora Administrativa Sou Concurseiro e Vou Passar

“Contamos com três palestrantes que enchem de orgulho a classe feminina manauara, afinal, são mulheres que lutaram pelo seu espaço e alcançaram êxito em sua posição no mercado de trabalho, isso tudo foi para mostrar a todas as mulheres ali presentes que ninguém é capaz de tirar do seu caminho aquilo que Deus projetou para sua vida somado a sua força interior capaz de alcançar a mudança de vida.”

Com muito entusiasmo, as alunas assistiram a 5 aulas e 3 palestras.

Alunas assistindo aulão “Mulher Semsacional”

As aulas e palestras do aulão SemsaCional

As disciplinas e palestras foram pensadas especificamente para concurseiras sensacionais que pretendem realizar o concurso da Semsa. A programação ficou da seguinte forma:

Aula de Português – Professora Cristiane Balieiro

Aula de Raciocínio Lógico – Leandro Moreira

Informática – Ricardo Gastone

Legislação do SUS – Fábio Silva

Estatuto do Servidor – Fábio Silva

Palestras especiais com:

Vanessa Nascimento

Diana Silva 

Anne Louise

Aula com professor Leandro Moreira

Surpresas durante o evento 

Além de todo conteúdo ministrado por professores incríveis, foram sorteados alguns brindes e o professor Fábio Silva resolveu dar vários descontos nas aulas e apostilas de estudo, tanto para quem estava presente, como quem estava assistindo online. 

E para finalizar, Anne Louise, que deixou um lindo recado para as alunas no evento, enfatiza sobre a persistência. “Siga em frente, seja a curtos ou longos passos, o importante é não parar, pois, quando você atingir a sua meta, vai agradecer aquela mulher que gritava dentro de você pela sede de mudança!”
O Sou Concurseiro e Vou Passar tem a missão de ser o instrumento capaz de ajuda-lo na caminhada até a aprovação em um concurso público. E no dia da mulher, trabalhamos e incentivamos mulheres a lutar e ir em busca dos seus sonhos e emancipação. Esse é o nosso jeito de desejar um Feliz dia das Mulheres, não apenas dias 8 de março, mas todos os dias do ano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.