É divulgada lista de aprovados no TJAM

O Tribunal de Justiça do Amazonas divulgou hoje, 10, a lista de aprovados no concurso do TJAM realizado em outubro de 2019. O anúncio foi feito durante a sessão do Pleno, na sede do TJAM.

Clique aqui e acesse a lista de aprovados

O concurso do TJAM e concurso ocorreu no dia 13 de outubro do ano passado e teve mais de 70 mil inscritos. Na ocasião, foram ofertadas 160 vagas, para os níveis Superior e Médio. Das vagas. 20 delas foram para o cargo de Analista Judiciário na capital e 140 foram para Assistente Judiciário, sendo 127 para Manaus e 13 para o interior do Estado.

O resultado inclui as decisões finais das avaliações de títulos, o desempate de notas, além da verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas para candidatos negros.

As provas do concurso foram realizadas na cidade de Manaus, Parintins e Tabatinga. A lista de aprovados já foi divulgada, mas ainda é necessário a homologação dos nomes, que deve passar pelos Crivos do Pleno do Tribunal.

Só então que os candidatos começarão a ser convocados.

“Precisamos da liberação do Tribunal de Contas, pois não podemos nomear todos de uma vez, por implicar na exoneração dos que estão trabalhando, podendo gerar um saldo negativo na nossa proatividade, já que estes novos concursados ainda passarão pelo treinamento. Então vamos nos programar para que não tenhamos este prejuízo”, explicou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.