fbpx
Skip to content

Convocação para a PMDF é suspensa por medidas de prevenção

A Polícia Militar do Distrito Federal divulgou através do Diário Oficial do DF a suspensão das convocações para entrega de documentos dos candidatos aprovados no concurso público de admissão ao Curso de Formação de Praças (CFP) com graduação de Soldado Policial Militar da Polícia Militar do Distrito Federal do Quadro de Praças Policiais Militares Músicos, do Quadro de Praças Policiais Militares Especialistas Corneteiros e do Quadro de Praças Policiais Militares Combatentes.

Veja também: Concurso PCDF é Adiado Por Medidas Preventivas

A medida foi tomada para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus. Não há previsão para quando as convocações serão feitas. 

Os candidatos convocados deverão acompanhar os meios oficiais (Diário Oficial do DF, site do IADES e site da PMDF) para que assim que se normalize as atividades no Distrito Federal, sejam divulgadas novas datas para a entrega de documentos.

Atualmente, muitos concursos estão sendo adiados, pelas medidas de prevenção. E esse é um período que você pode usar para focar nos estudos.

Confira os concursos de carreira policial!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: