Delegado Fabio Silva revela método de estudo em live

Na noite do último dia 6 de outubro, aconteceu a segunda transmissão da 4ª edição do exitoso projeto ‘’Mentoria: Polícia Federal’’. Dessa vez, o Delegado Fábio Silva contou com a participação especial dos professores Edson Botelho, Hebert Takano e Adriano Guimarães.

Durante a transmissão, os professores convidados ajudaram o anfitrião a detalhar a metodologia adotada pelo Sou Concurseiro e Vou Passar, que é responsável pelas milhares de aprovações em concursos, por todo o país.

Um dos pontos altos da live foi quando o Fábio revelou que um dos pilares de nossa metodologia é a famosa Regra de Pareto. Este princípio afirma que 80% das consequências são resultados de 20% das causas. Assim, podemos dizer que 20% do conteúdo do edital (causa) respondem por 80% das questões (consequências).

Sendo assim, caro concurseiro, basta você dominar estes 20% que vão aparecer na prova, certo? Bem, o negócio, agora, é saber, exatamente, quais são estes 20%, não é?

Bom isso, você só saberá se fizer parte da próxima turma da mentoria online para o concurso da Polícia Federal. Inclusive, durante transmissão, o Delegado Fábio Silva revelou que vai disponibilizar um super desconto para quem se matricular amanhã.

Atualmente, a mentoria (Pacote para os cargos de Agente, Escrivão e Papiloscopista) está no valor de R$2.697,00. Ele promete um valor, bem, abaixo desse.

Bom, para saber qual é, você terá que acompanhar a mentoria de hoje, que será às 20h (Horário de Brasília), no Canal do Sou Concurseiro e Vou Passar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.